©2016 por 0ou1 Produções. 

14/09/2016

Prezados (as),

A inscrição indevidamente no cadastro de proteção ao crédito gera, independentemente de prova, o dano moral. Esse é o entendimento do Judiciário brasileiro, consubstanciado pela Constituição Federal e o Código de Defesa do Consumidor.

Ser titular de crédito significa perante a sociedade de consumo e também de produção ser uma pessoa digna de confiança, ou seja, alguém em quem se pode depositar fé que o ativo hoje entregue, será, nos termos do contrato, realizável posteriormente em favor do credor. Aquele que entrega um produto ou presta um serviço em favor de alguém hoje crê que o devedor cumprirá todas as prestações, dignificando o compro...

01/09/2016

Para escolher um bom advogado é preciso estar atento a alguns pontos. Veja algumas dicas:

- Peça indicações: Muitas vezes, amigos ou parentes passam por situações parecidas e acabam também precisando entrar na Justiça contra uma empresa ou indivíduo. Por isso, peça indicações de bons advogados e procure saber como foi a experiência deles com o profissional. É importante saber detalhes como o resultado da ação, a dedicação do advogado ao caso, o valor dos honorários cobrados, a seriedade e qualificação. A experiência – positiva ou negativa – de um conhecido pode ser um ótimo indicador na hora de contratar seu advogado.

- Pesquise: Verifique nos sites dos...

Please reload